segunda-feira, 8 de junho de 2009

18º BPM “BATALHÃO GURUPATUBA” TEM NOVO COMANDANTE


Ocorreu na sexta-feira (05/06) a passagem de comando do Batalhão Gurupatuba em Monte Alegre, oeste do Pará, assumiu a função o tenentecoronel Julimar Gomes da Silva. Quem estava à frente do comando era asubcomandante major Cintia Raquel Cardoso que foi elogiada pelocomandante do CPR-I, coronel Agenor de Campos Coelho pelo brilhantetrabalho desenvolvido em beneficio da segurança pública no município.

O tenente coronel Julimar Gomes da Silva comandou recentemente o 15ºBatalhão de Policia Militar, localizado no município de Itaituba. Parao oficial o objetivo no momento e conhecer as peculiaridades da regiãopara reforçar o policiamento “Assim como está ocorrendo em todas ascidades do Pará, nós também já começamos a reforçar o policiamento emMonte Alegre e intensificar as ações ostensivas para garantir acontinuidade da tranqüilidade no município”, afirmou o oficial.

O comandante do CPR-I coronel Agenor de Campos Coelho esteve presentena passagem de comando e afirmou que essas mudanças estão sendorealizadas para uma questão de adaptação “O cargo de comandante debatalhão é prevista ser desenvolvida por um tenente coronel e quemestava à frente era a major Cintia Raquel que fez um bom trabalho eirá continuar no município como subcomandante”, enfatizou o coronel. Na oportunidade da visita a Monte Alegre o coronel Agenor de CamposCoelho também se reuniu com a tropa para ouvir sugestões dosmilitares.



ASCOM CPR-I