sexta-feira, 16 de abril de 2010

PROERD ENCERRA COMEMORAÇÕES DE CINCO ANOS DO PROJETO COM SOLENIDADE





O Proerd realiza hoje (17/04) ás 19 horas na Associação dos Moradores do Bairro Caranazal a solenidade de encerramento das comemorações de cinco anos do projeto em Santarém que tem como filosofia integrar família, escola e polícia na prevenção às drogas.

Hoje acontecerá o lançamento do currículo para educação infantil que será implementado nas escolas no 2º semestre do ano letivo de 2010 e o lançamento do informativo Proerd 2010 que traz em destaque as principais ações do programa em Santarém.

Outro ponto alto da solenidade será a entrega do “Diploma de educados destaque” aos professores que se sobressaíram no cumprimento de suas funções de educador em parceria com o Proerd em suas escolas.

Para que o Proerd tenha chegado ao sucesso que é hoje precisou da colaboração de algumas empresas que se destacaram em suas parcerias, sempre colaborando para que as ações do programa alcançassem o maior êxito possível e essas empresas serão agraciadas com o diploma de “Empresa amida do Proerd”.

As escolas que serão contempladas com o programa durante o ano em curso deverão assinar o termo de compromisso, momento que será esclarecido a importância do papel da escola e polícia militar para se alcançar sucesso na prevenção ás drogas.

ASCOM CPR I