segunda-feira, 22 de novembro de 2010

NOTA DE PESAR

POLÍCIA MILITAR DO PARÁ
COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL I

NOTA DE PESAR

É com grande consternação que o comandante do CPR-I, tenente coronel Waldimilson Godinho de Moraes Filho, em nome de todo o efetivo deste Comando de Policiamento expressa seu profundo pesar pelo falecimento do senhor Felisberto Ribeiro de Souza, pai do major João Carlos Costa de Souza, comandante da 16ª Zpol, ocorrido às 7 horas da manhã de domingo (21/11) em Belém.

Todos os policiais militares da região prestam suas condolências aos familiares e amigos.



ASCOM CPR-I
Sd Michelle

DICAS DE SEGURANÇA PESSOAL



ASCOM CPR-I

PM PRENDE HOMEM COM 40 PAPELOTES DE COCAÍNA EM SANTARÉM


A Polícia Militar prendeu em flagrante na manhã deste domingo (21), Gilson de Souza Ferreira, no município de Santarém, oeste do Pará.
O acusado estava hospedado em um hotel junto com sua esposa e uma criança, mesmo com residência fixa no município. A movimentação de pessoas visitando Gilson era grande, o que levantou grande suspeita.
Quando a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, encontrou uma vasilha escondida dentro da bolsa do acusado. Dentro da bolsa havia 40 papelotes de cocaína, no local também foram apreendidos um celular e um capacete.
Gilson foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido até a delegacia da Polícia Civil, onde disse que a cocaína era de um amigo que havia pedido para que ele guardasse, mas que logo voltaria para buscar.
O comandante da 16ª Zpol, major João Carlos Costa afirma que o trabalho do serviço reservado e mais o policiamento da rede de proteção ao cidadão estão dando grande impulso para o trabalho ostensivo da Polícia Militar, “As viaturas localizadas em pontos estratégicos, a intensificação do policiamento e o serviço reservado atuando, traz bons resultados para a segurança pública. Quando retiramos de circulação um traficante evitamos também a violência e a destruição que a venda e consumo da droga poderiam trazer ao usuário e a população”, afirma o major Costa.


ASCOM CPR-I
Sd Michelle