quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DA PENITENCIÁRIA AGRICOLA

Rosinaldo Sousa Almeida

Policiais militares da 16ª zona de policiamento recapturaram hoje, (25/02), por volta de 07h00min Rosinaldo Sousa Almeida, vulgo “Neguinho”, 34 anos, detento da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura.

Rosinaldo estava foragido desde o dia 28 de outubro de 2009 e foi recapturado quando caminhava tranquilamente pela Avenida Tapajós próximo a um supermercado da cidade. No momento da abordagem feita pela guarnição do cabo da Polícia Militar Felipe Youssef Moreira Silva o cidadão estava com suas chaves de fenda nos bolsos, mas não reagiu a prisão.

Rosinaldo foi imediatamente conduzido a delegacia da Polícia Civil e apresentado ao delegado Gilberto da Conceição Azevedo de Aguiar para os procedimentos legais.


Ascom CPR 1

"NA ONDA DA PAZ"

Assista ao videoclip da música do Projeto "Segurança Cidadã", "NA ONDA DA PAZ", a música já é uma das mais tocadas na Rádio Marajoara FM, está incluída no playlist das músicas a serem executadas nos eventos em que a governadora comparecer e falar de segurança pública; e também está rodando no site "Pará Rádio".

POLÍCIA MILITAR PRENDE LADRÕES DE MOTO EM SANTARÉM

Policiais do patrulhamento da 16ª zona de policiamento em Santarém, oeste do Pará, prenderam José dos Santos Lima, paraense, vendedor e Francisco César da Cunha Aguiar, paraense e relojoeiro, os dois foram abordados em uma motocicleta YBR, ano 2007, roubada de propriedade do senhor Evandro Batista Dias.

A guarnição composta pelos cabos Manoel, Andrade e Gildson realizou a prisão em flagrante dos dois homens e a recuperação da motocicleta na Avenida Cuiabá no Bairro da Rodagem e José dos Santos Lima conhecido por Junior pirateiro era o condutor da motocicleta.

No momento em que os dois foram apresentados na delegacia da Policia Civil, varias pessoas compareceram se apresentando como vitimas dos mesmos em casos de estelionato e furto.

Para o comandante do CPR I, coronel Agenor de Campos Coelho a intensificação das ações ostensivas contra a criminalidade tem rendido resultados positivos, “Nossos policiais estão nas ruas intensificando o trabalho contra os crimes que incomodam a população e a tendência é que a cada dia o trabalho seja mais abrangente para que crimes como furtos, roubos e trafico de drogas tenham números ainda menores em nossa região”, disse o coronel Campos.



ASCOM CPR I