sexta-feira, 9 de abril de 2010

PM PRENDE HOMEM EM ALTER DO CHÃO COM MACONHA TRAZIDA DO PARAGUAI

A prisão de Ozeias Luis Corteletti de 29 anos ocorreu por volta das 15 horas de quinta-feira (08/04) na vila balneária de Alter do Chão, localizada a 38 quilômetros de Santarém. O Núcleo Regional de Inteligência do CPR-I a 16ª zona de policiamento e o Grupamento Tático Operacional chegaram até o traficante através de denuncias feitas ao vivo em um programa de rádio onde o major João Carlos Costa de Sousa, comandante da 16ª zpol participava de um debate sobre segurança pública, imediatamente as equipes se deslocaram para a Vila e flagraram Ozeias Luis Corteletti vendendo maconha a um usuário.

O traficante que já tem passagem pela polícia ele vendia a droga em Alter do Chão disfarçado de comerciante de jóias naturais e na oportunidade, segundo moradores oferecia a droga as pessoas. Na delegacia Ozeias Luis Corteletti afirmou que comprou a maconha em uma viagem que fez ao Paraguai, segundo ele havia comprado outra vez no mesmo local, mas apenas para o uso pessoal.
Os policiais militares comandados pelo capitão Tarcisio Moraes da Costa encontraram depois do flagrante meio quilo de maconha escondido em uma lata no fundo do quintal da casa do traficante no Bairro Novo em Alter do Chão, também foi encontrada com ele a quantia de mil reais, lucro da venda do entorpecente.

A intensificação a repressão e o combate ostensivo as drogas e a violência é uma determinação do comandante do CPR-I, coronel Agenor de Campos Coelho, segundo ele os esforços dos policiais tem rendido bons resultados, “Os policiais estão em campo e com a ajuda da população que faz suas denuncias a polícia militar vem conseguindo retirar da ativa muitos traficantes que com suas práticas de venda de drogas geram violência. O trabalho continua”, diz o coronel Campos.


ASCOM CPR I