quarta-feira, 30 de setembro de 2009

INFORMAÇÃO "MOÇÃO DE APLAUSOS"

O Plenário da Câmara municipal de Santarém, em Sessão ordinária, realizada no dia 23 de Setembro de 2009, aprovou a “Moção de Aplausos” do Vereador Bruno Pará ao Comando de Policiamento Regional I, pela criação do blog oficial deste Comando, cuja proposta é interagir coma tropa e com a população no sentido de estreitar laços e receber denuncias, elogios e demais colocações que queiram ser feitas pela população ou policiais militares.
Na “Moção de Aplausos” o legislador cita o seguinte, “Senhores vereadores, a briosa Polícia Militar do Estado do Pará, sempre tem se manifestado com ações que possibilitem oferecer segurança ao cidadão na área de sua circunscrição. O Comando de Policiamento Regional 1, implementou um espaço eletrônico, onde qualquer pessoa possa se manifestar através de denúncias, informações, oferecer sugestões, ou até mesmo cobrar maior efetividade nos serviços. O blog oficial colocado no ar, demonstra mais uma vez que a PM procura cada vez mais se aproximar do cidadão visando atender com maior rapidez e eficiência as reivindicações da população na área da segurança pública. Parabéns portanto a Polícia Militar, pela brilhante iniciativa, oferecendo maus uma opção de atendimento ao público da nossa comunidade e região”, assina o vereador.
O Comando de Policiamento Regional 1, agradece o prestigio e informa que o blog www.pmcpr1.blogspot.com está a disposição de todos para quaisquer denuncias, elogios e informações que podem ser enviados a nosso email ascomcpr1@gmail.com.

ASCOM CPR I