quinta-feira, 24 de junho de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUAS PESSOAS POR TRÁFICO DE “CRACK” EM MONTE ALEGRE

A Polícia Militar prendeu Eucicley Souza dos Santos, 27 anos e Cléia Martins dos Santos, por tráfico de drogas e apreendeu com os mesmos 100 gramas de pedras de crack, uma balança de precisão, dois celulares e R$ 278,00.

Desde o dia 12 de junho de 2010, agentes do serviço de inteligência da Polícia Militar do Pará tomaram conhecimento que o Sr. conhecido por Aguinaldo, estava vendendo drogas nesta cidade de Monte Alegre. No dia 13 de junho chegaram a esperar por Aguinaldo, no cais do porto. Pois, foi apurado por um dos policiais, que ele chegaria nesta data ao município, e através do mesmo conseguiram o endereço de Aguinaldo, e passaram a monitorá-lo.

No dia 18 de junho, começaram a operação com o apoio dos investigadores da Polícia Civil, Afonso e Joaquim, a partir das 12h00, estes agentes juntamente com os investigadores, começaram a campana, onde por volta de 1h30 um moto-taxista chegou à residência do Sr. Aguinaldo e em seguida saiu em direção ao local onde se encontravam agentes da inteligência, ao se deparar com os policiais deu meia volta e seguiu em sentido contrário deparando-se com este mais um agente e um policial civil, e, neste instante o moto-taxista largou a motocicleta em via pública e entrou no quintal de Aguinaldo, jogou algo no chão, minutos depois foram encontradas como pedras de crack .

No momento da abordagem do moto-taxista, o Sr. Aguinaldo pulou por uma janela lateral da casa e saiu correndo entrando por quintais vizinhos e tomou rumo ignorado. Neste instante policiais entraram na residência onde se encontrava uma senhora que titulou-se ser esposa de Aguinaldo, ali foi encontrada mais uma quantia de droga em um saco plástico que estava atrás do relógio de parede na sala, e no quarto do casal foram encontradas dentro de uma caixa mais duas quantias, sendo uma maior que as outras.

A Polícia Militar prendeu Eucicley Souza dos Santos, 27 anos e Cléia Martins dos Santos, Aguinaldo da Silva Batista, conseguiu fugir na hora da ação policial. Além da droga também foi apreendida uma motocicleta que se encontrava em poder do moto-taxista. intensificação ao combate ao tráfico de drogas na região de Monte Alegre segue orientação do tenente coronel Julimar e do comandante do CPR-I, coronel Agenor de Campos Coelho.

ASCOM CPR-I