terça-feira, 9 de junho de 2009

12ª Cipm garante segurança no Campeonato Oriximinaense de Futebol




Está sendo realizado no estádio municipal Dr. Picanço Diniz , o campeonato de futebol amador e em parceria com a Liga Esportiva de Oriximiná a polícia militar tem garantido a segurança. O campeonato atrai muitos torcedores e tem sido uma das principais atrações na cidade.


O coordenador de Operações da Companhia Trombetas tenente Helder da Silva Brandão Esquerdo tem colocado a disposição deste evento uma viatura que faz as rondas nas proximidades para garantir a segurança e dentro do estádio mais 08 policiais.


Para o Presidente da liga esportiva de Oriximiná, Idail Canto, é importante a participação da policia militar, pois este ano a expectativa é a atração de um grande público, “as equipes se reforçaram de bons jogadores pois os melhores serão convocados para a Seleção de Oriximiná que atualmente é detentora do título da Copa Oeste do Pará e isso vem trazendo as torcidas, assim com a presença da PM ,todos os envolvidos se sentem seguros em realizar seu trabalho, desde os ambulantes,pessoal de apoio,jogadores e principalmente os árbitros das partidas”, afirma o presidente da liga esportiva.
“Estamos dando apoio aos eventos, em parcerias com os mais diversos órgãos e representações para garantir a segurança da população que é o maior objetivo da polícia militar, afirma o comandante da 12ª Companhia Independente de Policia Militar”, capitão Marcelo Ribeiro.






ASCOM CPR I

Nenhum comentário:

Postar um comentário