sexta-feira, 19 de junho de 2009

NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA E ZPOL PRENDEM 3 HOMENS E 600 GRAMAS DE MACONHA


Em uma operação realizada no início da tarde de hoje, 16, a Polícia Militar conseguiu colocar fora de circulação três elementos acusados de participação no tráfico de entorpecentes. Júlio César dos Santos Silva, Allan Henrique Silva Santos, Benedito Oeiras Carvalho foram presos em flagrante por volta das 13h, no bairro do Jardim Santarém.

A prisão dos traficantes é fruto das investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Militar através da 16ª Zpol (Zona de policiamento), que já vinha acompanhando a movimentação dos traficantes há tempos, além dos elementos a polícia também apreendeu 600 gramas de maconha, um televisor, um computador, dois ventiladores, aparelhos de cortar lajota e uma certa quantia em dinheiro que estavam de posse dos mesmos.

A droga foi encontrada dentro do bolso lateral da calça de Benedito que ainda tentou disfarçar o material que estava no formato retangular e envolvido em sacos plásticos. Os elementos após a prisão foram conduzidos à seccional da Policia Civil onde foram autuados em flagrante pelo delegado Silvio Birro da Divisão de Repressão ao Crime Organizado.

O comandante do CPR I, coronel Agenor de Campos Coelho afirma que o combate ostensivo ao tráfico de drogas tem sido intensificado pela Polícia Militar na região, “com o objetivo de garantir a segurança da população, o sucesso do programa segurança cidadã do governo do estado e as metas de segurança da população definidas pelo comandante gera da policia militar coronel Luiz Dário da Silva Teixeira é que as unidades intensificam o combate ostensivo ao tráfico”, afirma o coronel.

Fonte: ASCOM CPR I

Nenhum comentário:

Postar um comentário