sexta-feira, 31 de julho de 2009

DESARTICULADO MAIS UM "DISQUE DROGA" EM SANTARÉM


Uma equipe de policiais do Núcleo Regional de Inteligência do Comando de Policiamento Regional I e da 16ª zona de policiamento já investigava a ação do elemento já havia algum tempo, mas só ontem (29/07) foi possível prendê-lo em flagrante por volta das 23 horas. O homem Francisco de Amorim Diniz, vulgo Pático, 30 anos, estava em uma motocicleta e ao ser abordado foram encontrados com o mesmo 11 papelotes de pasta de cocaína, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. No momento da prisão o homem conhecido como “Patico” e que já tem passagem pela polícia também por tráfico de drogas estava acompanhado de uma adolescente.

A polícia militar tem intensificado o combate ao trafico da drogas em Santarém e esse já é o terceiro homem preso por comercializar a droga no chamado “disque drogas”, o usuário tem o telefone do traficante que entrega a droga no local indicado sem precisar de identificação.

A moto encontrada com o elemento também foi apreendida e encaminhada para a delegacia da polícia civil onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas o procedimento está sendo instaurado pelo delegado Herbert Farias.

O comandante da 16ª zona de policiamento major João Carlos Costa de Souza, afirma que esse trabalho de combate ao tráfico é essencial, pois através dele diversos outros crimes podem ser evitados, “Esse é o trabalho da policia militar, realizar o policiamento ostensivo e preventivo e tirar de circulação pessoas nocivas a sociedade e nesse sentido temos um enorme apoio da população que colabora denunciado os crimes que por conseqüência podem ser apurados pelo serviço de inteligência”, afirma o major Costa.



ASCOM CPR I

Nenhum comentário:

Postar um comentário