terça-feira, 8 de setembro de 2009

PM PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM MEIO QUILO DE COCAINA


No final da tarde de sábado (05/09), em Santarém, oeste do Pará, a Polícia Militar prendeu em flagrante José Augusto de Sousa Moura com a quantidade aproximada de meio quilo de cocaína, além de uma balança de precisão digital e no momento de sua prisão ainda apresentou uma carteira de identidade falsificada com o nome de José Maria de Albuquerque, mas como já tem passagem pela polícia foi facilmente identificado.
Depois de muitos anos foragido da Penitenciária Sílvio Hall de Moura e acusado de vários assaltos em Santarém agora ele deve responder pelos crimes que já havia sido julgado.
O homem foi levado para a Seccional de Polícia Civil e apresentado ao delegado Jamil Casseb, autuado em flagrante por tráfico de droga, falsidade ideológica e uso de documento falso. Depois das formalidades legais do flagrante, Augusto foi diretamente para uma Penitenciária Sílvio Hall de Moura, de onde estava foragido há mais de dez anos e ali deve passar uma boa temporada.
A polícia militar continua o intensificando o trabalho ostensivo na região com o objetivo de garantir maior segurança à população. O comandante da 16º zona de policiamento major João Carlos Costa de Sousa afirma que em todos os setores de policiamento está havendo aumento das ações policiais, “Estamos reforçando o policiamento em todas as áreas da cidade e todas as ações que estão sendo realizadas como as operações nos fins de semana e rondas mais intensas nos bairros mais afastados tem a finalidade de fazer com que a população tenha efetivamente mais segurança e nosso trabalho só tende a aumentar, sempre com o apoio do comandante do 3º BPM tenente coronel Jairo Mafra Mascarenhas e atendendo orientações do comandante do CPR 1, coronel Agenor de Campos Coelho”, afirma o comandante da 16º zpol.

ASCOM CPR I

Nenhum comentário:

Postar um comentário