sexta-feira, 20 de novembro de 2009

DIRETOR DO FAS CESO FALA SOBRE BENEFICIOS DO CENTRO SOCIAL PARA MILITARES DE SANTARÉM

O coronel Carlos Augusto Oliveira da Silva diretor do FAS CESO da Polícia Militar esteve em Santarém e se reuniu com a tropa do 3º BPM da Polícia Militar e 4º GBM. O objetivo da reunião com um público de aproximadamente 400 policiais e bombeiros militares foi de mostrar aos associados às conquistas adquiridas até agora e convidar os militares que ainda não aderiram ao CESO para que providenciem a adesão, já que os benefícios são muitos, principalmente nos momentos mais difíceis.

O desconto na folha do policial militar é de apenas 2% e com isso ele se torna apto a receber as inúmeras vantagens oferecidas. O tem a função de dar todo o apoio em termos de serviço de farmácia, promoção de cursos e treinamentos, através da cooperativa do Fas / Ceso, oferecimento do Hotel de Trânsito, enfim cumprir com o papel social. Lembrando ainda que nessa administração o policial ferido em combate tem o direito ao custeio pelo Fas / Ceso de todos os medicamentos usados durante o tratamento.

O Centro Social da Polícia Militar do Pará tem 40 anos de fundação, e tem como meta, levar ao associado seus serviços a todos os municípios paraenses onde haja um quartel da Polícia Militar.

A visita do coronel Carlos a Santarém ocorreu em razão do convite feito pelo coronel Agenor de Campos Coelho, comandante do CPR 1 para que a tropa local fosse informada sobre a importância da adesão ao Ceso e também para incentivar outros militares a adesão para que tenham mais uma proteção, “ É muito importante que o policial e o bombeiro militar façam a adesão ao Ceso, pois os momentos difíceis são imprevisíveis e a função social do Ceso é de garantir uma determinada assistência quando for necessária”, afirma o coronel Campos.

Segundo o coronel Carlos Augusto Oliveira da Silva não serão medidos esforços no sentido de visitar cada município e incentivar os policiais e bombeiros a conhecer as conquistas e projetos do Ceso que podem ser estendidos a todos, “Essa adesão é muito importante, pois temos vários convênios importantes que favorecem a quem participa do Centro Social. Existem coisas na vida que são imprevisíveis e o nosso objetivo é de sempre amparar cada vez mais o policial e o bombeiro militar”, afirma o coronel Carlos.



ASCOM CPR I



Nenhum comentário:

Postar um comentário