domingo, 8 de novembro de 2009

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM QUATRO QUILOS DE COCAINA EM SANTARÉM


Uma ação do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em conjunto com a 16ª zona de policiamento resultou na prisão de dois homens, Ozéias Tacaio Salvador de 28 anos e José Domingues de 54 anos, vulgo “Peruano”. Os dois já estavam sob suspeita da polícia já havia algum tempo e depois de investigações foi possível prendê-los em flagrante com uma quantidade aproximada de quatro quilos de pasta base de cocaína.

Os dois foram presos por volta de 9 horas da manhã de domingo (08/11) no Bairro São Cristóvão e a droga foi encontrada em duas residências, uma localizada na Rua São Lucas e a outra na Rua Santa Terezinha no mesmo bairro. Em uma das residências a droga estava enterrada no quintal e o local foi indicado pelo próprio José Domingues “Peruano” à equipe da Polícia Militar que trabalhava na operação.

Segundo informações levantadas pela Polícia Militar “Peruano” seria o distribuídos da droga no bairro onde mora e em diversos outros pontos da cidade. Além da pasta base de cocaína foram apreendidos um televisor, um aparelho DVD e dois celulares.

O entorpecente estava dentro de tubos cilíndricos usados para disfarçar no transporte do material. A pasta base ainda podia ser misturada com outros agentes químicos e poderia render muito mais aos traficantes.

Os dois homens foram apresentados na delegacia da Polícia Civil pela guarnição do sargento Anacleto, cabo Andrade e cabo Manoel que trabalharam na operação que tirou de circulação mais traficantes das ruas de Santarém.

Para o coronel Agenor de Campos Coelho, comandante do CPR 1, esse tipo de trabalho contra as drogas no trabalho ostensivo deve ser intensificado a cada dia, pois este ano em Santarém a Polícia Militar já tirou de circulação um número significantes de traficantes, “O trabalho para garantir a segurança da população é sempre intensificado, pois as drogas provocam violência e longe delas a população certamente fica mais segura, assim como os jovens ficam também distantes desse mal que provoca terríveis danos a vida social e a saúde de todos”, afirma o coronel Campos.

ASCOM CPR I

Nenhum comentário:

Postar um comentário