segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTES RESPONSÁVEIS POR UM DESMANCHE DE MOTO EM SANTARÉM






A guarnição da 16ª zona de policiamento comandada pela tenente Marcélia Chaves Nina prendeu em flagrante com uma moto Broz roubada o elemento Pablo Edinho Ferreira Cardoso de 27 anos de idade por volta de 4 horas da madrugada na Avenida Presidente Vargas em frente a um clube de festas em Santarém, oeste do Pará, ele foi conduzido até a delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante. Pablo já responde por homicídio e na semana passada foi parado em uma blitz pela Polícia Militar e estava de posse de uma moto sem documentação que foi encaminhada para o pátio do quartel do 3º Batalhão da Policia Militar onde foi identificado que a moto estava com uma placa de outro veiculo.

Na manhã de domingo (17/01/010) através de informações a guarnição chegou até uma residência localizada na Alameda Quatro no bairro Jardim Santarém onde prendeu em flagrante Roberto Junior Melo dos Santos de 19 anos, ele estava com uma moto roubada e no quarto onde dormia que segundo informações é do elemento Pablo Edinho Ferreira Cardoso funcionava um desmanche de motos roubadas. A Polícia Militar também encontrou no local aproximadamente 50 “petecas” de pasta base de cocaína.

No total, a operação resultou na prisão dos dois elementos e na solução do roubo de três motocicletas, sendo que uma delas foi identificada ainda na delegacia pelo proprietário que informou ter sido vitima de furto no dia 09 deste mês. As investigações para desvendar todos os furtos e desmanches continuam.

ASCOM CPR I
SD PM MICHELLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário