segunda-feira, 12 de abril de 2010

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM 40 PETECAS DE PASTA BASE DE COCAINA

José Elineudo foi preso em flagrante por volta das 21 horas de sexta-feira (09/04) em sua residencia na Rua São Lucas no Bairro Santarenzinho, no municipio de Santarém, oeste do Pará. As equipes da 16ª zona de policiamento e do Nucleo Regional de Inteligencia da Policia Militar já haviam recebido denuncias de que José Elineudo praticava o conhecido “disque drogas” e de posse dessas informações conseguiram prendê-lo quando vendia a droga para três usuários.
Foram apreendidos 40 papelotes de pasta base de cocaina e R$ 160,00 reais que estava nos bolsos da bermuda que o traficante usava e um aparelho celular, um relógio, um aparelho televisor e uma bicicleta, produtos que segundo a Polícia Militar são resultados de barganha de viciados com o traficante. José Elineudo informou que começou a praticar a venda do material a cerca de duas semanas.

O sargento Elias Lima da Polícia Militar apresentou traficante e os três viciados na delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

O trabalho de combate as drogas continua por determinação do comandante do CPR-I, coronel Agenor de Campos Coelho, “Temos aumentando o combate as drogas e com isso reduzido os problemas que o tráfico e seus resultados negativos que traz a população”, afirma o coronel Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário