Uma operação realizada por policiais militares do serviço reservado da 16ª zpol e polícia civil em Santarém, rendeu a prisão em flagrante no dia 22/12 do acusado de assaltar uma residência no bairro diamantino. O assaltante confessou a participação em outros roubos na cidade e foi preso no bairro Aeroporto Velho.
Com o acusado foram encontradas jóias, máquina digital e aparelhos celulares. Foi apreendida também uma arma de fogo calibre .38 que o assaltante utilizava para render as vítimas durante os assaltos.
Conforme relatos da vitima, por volta das dez horas da manhã bateram em frente a sua residência, ela foi atender e foi rendida por dois elementos que trancaram a mesma no banheiro e procederam a uma revista e limpeza dos objetos e pertences que estavam na casa. Poucas horas depois do assalto a ação da policia civil e militar conseguiu realizar a prisão em flagrante de Hildison Alves da Silva de 23 anos de idade que também confessou que nesses poucos dias que está em Santarém, já cometeu quatro assaltos, inclusive roubando uma motocicleta.
O acusado é foragido do estado de Tocantins onde cumpria pena por latrocínio e teria contado com a ajuda de um menor, que ainda está foragido.
ASCOM CPR-I
Nenhum comentário:
Postar um comentário