quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PM PRENDE MOTOTAXISTA CLANDESTINO POR TRÁFICO DE DROGAS


Uma guarnição da 16ª zona de policiamento de Santarém prendeu na madrugada de quarta-feira (09/02) Isaquiel Rêgo de Lima, 22 anos acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante no bairro Maracanã e em seu poder, os policiais apreenderam cinco trouxas de pasta base de cocaína, R$-85,00 em dinheiro, uma motocicleta Honda/CG 125 Fan e um Smart fone. 

Os policiais estavam fazendo uma ronda de rotina no bairro quando avistaram o Isaquiel, que trabalhava como mototaxista clandestino. Ao observar a presença da viatura, ficou nervoso e atirou os papelotes no chão. Os pm`s desconfiaram da ação e resolveram parar o suspeito, e logo encontraram no chão três 'trouxas' de pasta de cocaína, e quando foi revistado, os policiais encontram mais uma 'trouxa' na carteira e outra no bolso da bermuda, além do dinheiro.
Isaquiel disse que a droga encontrada pelos policiais no chão não era sua, mas as duas 'trouxas' que estavam em sua posse era para seu consumo e que tinha comprado de uma pessoa que não conhecia, além de que o dinheiro era fruto de seu trabalho como mototáxi clandestino. Os policiais não acreditaram na história o rapaz e deram voz de prisão em flagrante. Conduzido à 16ª Seccional, foi apresentado ao delegado Djalma Pereira que o autuou em flagrante por tráfico de droga.
A polícia promete intensificar o combate ao tráfico de drogas, sobretudo monitorando elementos que se travestem de mototaxista para atuar no tráfico em Santarém.

ASCOM CPR-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário