A operação teve início há quase duas semanas e na sexta-feira (17/03), por volta das 21 horas, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar e policiais da 16ª zona de policiamento prenderam em flagrante, comercializando cocaína e maconha, o traficante Amauri Reis Leal de 48 anos de idade.
A atuação de Amauri era em sua própria residência localizada na Travessa D com a Rua Achuá no bairro Nova República onde ele recebia os usuários e efetuava a venda da droga. No momento da abordagem feita pelos agentes do serviço reservado estavam no local quatro homens consumindo a droga e todos foram apresentados na delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.
O local conhecido como “Boca do Amauri” vendia cocaína, maconha e se o viciado não tivesse dinheiro em espécie ele também aceitava objetos de valor como joias e celulares.
A guarnição comandada pelo aspirante Luis Vanderlei Costa Filho apresentou o traficante na delegacia onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Junto com Amauri também foram entregues a quantia aproximada de 50 gramas de cocaína e mais 30 gramas de maconha, além de dinheiro, joias e celulares apreendidos na casa do acusado.
ASCOM CPR-I
Nenhum comentário:
Postar um comentário