quarta-feira, 14 de março de 2012

REINTEGRAÇÃO DE POSSE E HOMENAGEM À MULHER EM SANTARÉM

Comandantes, do Policiamento Regional – CPR I, Coronel PM Eraldo Paulino e o do 3º Batalhão PM, Tenente Coronel PM Anthenor Oliveira, estiveram  à frente da Operação de reintegração de posse realizada na área situada às margens da rodovia Santarém Curuá-Una, bairro Mararú, comunidade “Diamantino”, município de Santarém. A operação mobilizou cerca de 240 Policiais Militares, entre integrantes do Grupamento Tático, Policiamento de Trânsito e do policiamento ostensivo à pé e motorizado e contou também com militares de apoio do 4º Grupamento Bombeiro Militar, membros do Conselho Tutelar, da empresa Rede Celpa e de entidades de Direitos Humanos.

Como resultado do estudo prévio, realizado pelo serviço reservado tanto do CPR-I como do 3º BPM, a operação não teve surpresas e conseguiu o objetivo, fornecendo o apoio para que o mandado judicial fosse cumprido pelo Oficial de Justiça.

E como a Polícia Militar também investe na valorização profissional, registra-se, em tempo, a homenagem, pelos respectivos comandos do CPR-1 e 3º BPM, às Policiais Militares pelo Dia Internacional da Mulher. Na ocasião, os componentes da Unidade de Saúde - USA VI,  programaram palestras onde focaram a saúde feminina. Em seguida, todos os presentes se reuniram no refeitório do Batalhão, onde a Banda de Musica da OPM animou a comemoração em meio a sorteio de brindes fornecidos pela comunidade empresarial que apoia as ações da PM/PA em Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário