segunda-feira, 14 de setembro de 2009

DUPLA É PRESA COM 40 GRAMAS DE MACONHA EM ALTER DO CHÃO







A prisão dos elementos Laurí Flávio Vasconcelos e Horácio Ataíde Filho aconteceu às 04 horas da madrugada de domingo (13/09) na Vila Balneária de Alter do Chão quando foram abordados por uma guarnição da Policia Militar que fazia o policiamento ostensivo no local.
A dupla em atitude suspeita se recusou ser revistada e quando foi procedida à revista o soldado Armindo encontrou em um dos bolsos da roupa que um deles estava trajando um pacote contendo a quantia aproximada de 40 gramas de maconha.
Segundo informações de populares os dois homens estariam comercializando a drogas as proximidades do sairódromo. Na manhã de domingo uma guarnição da Polícia Militar fez a condução de Laurí Flávio Vasconcelos e Horácio Ataíde Filho para a seccional da Polícia Civil em Santarém onde foram autuados por tráfico de drogas e também deverão responder por terem resistido à prisão.
O comandante do policiamento no dia do evento major Carlos Eduardo Ribeiro Risuenho informou que outras duas pessoas foram flagradas com papelotes de maconha, mas o fato ocorreu fora do evento, “ A outra ocorrência envolvendo material entorpecente ocorreu fora da área do sairódromo e neste caso os homens estavam com 02 papelotes também de maconha, mas graças a intensificação dos trabalhos em todas as noites o comércio de droga foi coibido”, afirma o major Risuenho.

ASCOM CPR I

Nenhum comentário:

Postar um comentário