quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ELOGIO PROPOSTO PELO DELEGADO DA 4ª DELEGACIA DE SERVIÇO MILITAR E APROVADO PELO SENHOR COMANDANTE DO CPR I


O oficial 1º tenente Honório Lopes da Rocha Filho, Delegado da 4ª Delegacia de Serviço Militar, sediada em Santarém – PA, propôs e o senhor comandante do CPR I, aprovou o elogio ao 3º Sargento PM Luis Félix da Cruz Silva, da 12ª CIPM, localizada em Oriximiná, destacado para o município de Juruti.

Nos seguintes termos: Por sua atuação na organização da solenidade cívico-militar realizada em 25 de junho de 2009 na cidade de Juruti que é de responsabilidade do município administrativo.
O militar demonstrou pontualidade, organização, tato ao lidar com o público, disciplina, postura diante dos jovens compromitentes, responsabilidade e, principalmente, senso de colaboração como município haja vista que o preparo da solenidade não faz parte de suas atribuições como policial militar.
Ao perceber a sua atuação no preparo do evento, questionei as autoridades locais presentes sobre o tempo que o sargento Luis Félix da Cruz Silva colaborava com a solenidade de compromisso a Bandeira Nacional, não foi surpresa para este oficial saber que a mais de vinte anos ele prepara e comparece com o Pavilhão Nacional, o que demonstra, dentre as demais virtudes, o grande senso de patriotismo que alimenta esse militar e ainda, o grau de comprometimento com o município onde presta serviços a comunidade.
Agradeço, portanto, ao nobre companheiro de farda pela ajuda prestada ao Serviço Militar, concitando-o a continuar trilhando o caminho do dever e colaborando para que nossas Instituições Militares sejam sempre muito bem representadas e exemplos para os jovens brasileiros. (individual)


ASCOM CPR I

Um comentário: