quinta-feira, 8 de outubro de 2009

PEC 300 EM SANTARÉM

Santarém será palco de um Grande Evento dia 31 de Outubro, às 17 horas, tendo como ponto de partida a Praça Tiradentes, com muitas atrações e shows, será a “MARCHA PELA PEC 300”!!! Evento que vem ocorrendo em todo o Brasil, em inúmeras cidades e capitais a exemplo de Belém que reuniu mais de 15 mil pessoas; a marcha que ocorre com adesão de toda a sociedade brasileira, luta por melhores condições de Segurança Pública para todo o povo brasileiro, valorização e dignidade para os trabalhadores que anonimamente dedicam suas vidas para defender o Cidadão, são milhares de homens e mulheres, Policiais Militares e Bombeiros Militares dispostos a servirem a Sociedade “...MESMO COM O SAGRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA...” compromisso assumido em Juramento Solene em cerimônia pública que todo profissional de segurança pública declara de viva voz, diante dos atentos olhos da Sociedade!!!
É fundamental apoiarmos a iniciativa que trará um grande avanço para toda a nossa Sociedade, a Proposta de Emenda Constitucional 300, trata da unificação dos vencimentos, través de um piso salarial nacional, equiparando todos os Estados da União ao Distrito Federal, a participação da Sociedade é primordial se informando e votando através dos seguintes meios, 0800 61 96 19 e 0800 61 22 11 ou do portal www.pec300.com, exerça seu direito de votar pela melhoria da segurança pública em todo o Brasil!
Haverá também votação pela internet nesta sexta, sábado e domingo na orla de Santarém em quiosques com distribuição de panfletos explicativos, venha e participe desta festa cívica.
MAJOR MARDOCK

Um comentário:

  1. É ISSO AÍ COMPANHEIROS. SE TODOS FORMOS À LUTA A NOSSA VITÓRIA SERÁ QUAESTÃO DE TEMPO. PARABÉNS PELA INICIATIVA. PEC 300 APROVAÇÃO JÁ!!!!!!!!

    ResponderExcluir