terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PM e SMT realizarão fiscalização no feriado



A Secretaria Municipal de Transporte (SMT) e Polícia Militar vão intensificar a fiscalização no trânsito na rodovia Fernando Guilhon, amanhã (08), por conta do feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição. As operações de fiscalização têm como principal objetivo prevenção de acidentes, infrações no trânsito e proporcionar aos usuários das vias que dão acesso às praias a sensação de segurança e suporte para qualquer tipo de apoio emergencial.

O chefe de fiscalização da SMT, Manoel Pantoja, disse que colocará à disposição 30 agentes e a Polícia Militar 20 homens do pelotão de trãnsito. A proposta é reduzir o índice de acidentes de trânsito durante o feriado da padroeira dos santarenos. “O foco da operação será coibir o excesso de velocidade e as ultrapassagens perigosas”, destaca.
De acordo com ele, é importante atenção na hora de sair de casa. “Nós orientamos para que os motoristas tenham cautela e principalmente respeito à vida”, disse.
A ação estará voltada para evitar o excesso de velocidade, em virtude de ser uma das principais causas de acidentes, o que normalmente resulta em vítimas fatais e com ferimentos graves.

Fonte: http://www.portalnahora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário