quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ASSALTANTE DE UMA LOJA MARÇÔNICA É PRESO EM SANTARÉM

Douglas Giordan Farias de Sousa é acusado de ter roubado diversos objetos de uma loja da marçonaria no bairro do Laguinho e foi preso por uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Costa que capturou o jovem de 20 anos na tarde de quarta-feira (01/02) na orla de Santarém, em frente à sede do IBAMA

O suspeito que mora no bairro, negou a participação no roubo. O pai de Douglas, Douglas farias, disse que o filho teve envolvimento em diversos outros crimes e não compartilha com a conduta do filho, pois não foi essa a educação que deu ao mesmo.

Douglas Giordan foi levado a loja maçônica e confessou o local onde havia guardado os objetos. A partir da informação do pai a polícia recuperou uma geladeira que estava no quintal da casa do rapaz.

No bar, entre a Rua 24 de outubro com a travessa Luís Barbosa, foram encontrados cadeiras, espelho, mesas, copos e talheres. A dona do estabelecimento conhecida como loura contou que havia apenas guardado os objetos.

A proprietária do bar e Douglas Giordan foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A polícia investiga a participação de outros envolvidos no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário