quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTES DO BAIRRO LIVRAMENTO EM SANTARÉM

O Núcleo de Inteligência do Comando de Policiamento Regional I e mais uma guarnição do policiamento ostensivo fechou na tarde de quarta-feira (01/02) mais um ponto de distribuição de drogas localizado na Rua Tupaiulândia no bairro Livramento. Os policiais já monitoravam a ação dos presos há quase uma semana.

Durante a operação foram presos Alexandre Matos Carvalho e Márcia Cristina Delgado Rodrigues, além de Fabricio Silva Batista e Adriano Ferreira de Sousa que dormiam na casa no momento da abordagem e Pedro de Souza Brito Junior que chegava naquele momento para comprar drogas e mídias piratas.

No local a PM apreendeu 24 papelotes de pasta base de cocaína, aparelhos celulares, diversos cartões de crédito, material de preparo da droga e mais R$ 235,00 em espécie. Alexandre confessou que era o proprietário do material junto com a companheira Márcia Cristina.

A operação foi comandada pelo sargento Jairo da Cunha Costa, “Estamos diariamente nas ruas coibindo esse tipo de crime que devasta a vida de jovens, adolescentes e muitas outras pessoas. É um ponto de drogas a menos na cidade e isso é positivo para a população”, disse o sargento.

Além dos agentes do serviço de inteligência o êxito da operação se deu graças ao trabalho d sargento Jairo da Cunha Costa, sargento Valdir Guimarães Paz e soldados Moacir Gentil Pedroso e Alessandro Rocha de Souza.

O comandante do CPR-I, coronel Eraldo Sarmanho Paulino e o comandante do 3º BPM, tenente coronel Anthenor Nascimento Oliveira afirmam que essas ações estão sendo cada vez mais intensificadas para com isso evitar também outros crimes resultantes do comércio e uso de entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário