quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Arrombadores são presos pela PM em Santarém

Na madrugada desta terça-feira (7), policiais militares prenderam os elementos Fabiano Videncio da Silva, 22 anos, e Thompson José Belo Nascimento, 29 anos. Eles são acusados de tentar arrombar uma concessionária de veículos, localizada na avenida Mendonça Furtado, no bairro de Santa Clara.
Segundo a PM, os arrombadores foram flagrados pelos vigias quando pularam o muro da empresa. A dupla fugiu correndo e depois apanhou um carro tomando rumo ignorado. Os vigilantes acionaram a polícia através do Ciop. Uma equipe da PM chegou ao local e conseguiu localizar um bilhete de hotel, que estava caído no chão. 
Os policiais então deduziram que aquele poderia ser o endereço dos bandidos. Seguindo a pista, a PM conseguiu flagrar Fabiano e Thompson escondidos no hotel. 
Eles receberam ordem de prisão e não reagiram. Conduzidos à Seccional de Polícia Civil foram apresentados ao delegado Ednaldo Sousa, que os autuou em flagrante. Em poder dos bandidos, os policiais encontraram algumas ferramentas usadas em arrombamento.
Depois de consultar a ficha de ambos, a polícia descobriu que Fabiano e Thompson são oriundos da cidade de Tubarão, em Santa Catarina. Thompson, disse, no entanto, que é natural de Santarém, mas que sua família atualmente reside na cidade catarinense. Eles contaram que seu destino final era a cidade de Oiapoque, no Amapá.
Contra ambos há inúmeros registros de passagens deles pela polícia. Fabiano e Thompson já cumpriram pena por arrombamentos, formação de quadrilha e posse ilegal de armas. 
Depois dos tramites legais, a dupla de arrombadores foi mandada para o Centro de Presos Provisórios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário