quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ORAÇÃO DO POLICIAL MILITAR

“Senhor meu Deus e Pai, eu venho a ti, nesta hora entregar a minha vida, família e profissão. Proteja-nos Senhor, com as tuas poderosas mãos.
Que os teus anjos estejam sempre conosco.
Dá-me Senhor, sabedoria, equilíbrio emocional e amor pelo meu dever.
Afaste de mim toda auto-suficiência, todo medo e insegurança.
Que eu transmita paz, proteção e honestidade a todos, inclusive a minha família e aos meus amigos.
Senhor, que eu tenha habilidade para defender, livrar e ajudar todos que precisarem de mim.
Que eu confie mais em ti do que nas armas humanas, mas se vier a precisar delas, peço a tua proteção.
Senhor declaro neste momento, com todo o coração, que tu és o meu único Senhor e Salvador e que, minha vida, a partir de agora estará sempre em tuas mãos.
Em nome de Jesus que vence o mal, amém!

Autor: Cap. PMRJ Pr. Jorge Luis dos Santos Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário