segunda-feira, 25 de abril de 2011

3º BPM REALIZA SOLENIDADE EM HOMENAGEM A TIRADENTES

3º BPM REALIZOU SOLENIDADE EM HOMENAGEM A TIRADENTES

A solenidade cívico-militar ocorreu na quinta-feira (21/04) no Estádio SD PM Vasconcelos, no 3º Batalhão de Polícia Militar, localizado em Santarém, oeste do Pará ás 9 horas da manhã. O comandante do CPR-I coronel Eraldo Paulino e o comandante do 3º BPM tenente-coronel Anthenor Nascimento Oliveira  estiveram presentes na cerimônia.

O objetivo do evento foi possibilitar a participação efetiva dos integrantes do Batalhão; estimular a integração da Polícia Militar do Pará com a comunidade Santarena; enaltecer a figura histórica de “JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER”; preservar as tradições da Instituição, perpetuando a figura exemplar do “Mártir da Independência” e homenagear os Policiais Militares do 3º BPM promovidos, assim como os agraciados com a Medalha do Mérito Tiradentes e Bons Serviços 10 (dez) e 20 (vinte) anos.

Devem participar da solenidade autoridades civis e militares. Ao final do evento cinco pelotões devem desfilar compostos por alunos do Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, crianças do Projeto “Garoto nota 10”, Grupamento Tático Operacional e a Cavalaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário