segunda-feira, 25 de abril de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE NA ESQUINA DE UMA ESCOLA EM SANTARÉM

Durante uma operação realizada por volta das 11 horas da manhã de segunda-feira (18/04), em Santarém, oeste do Pará a Polícia Militar prendeu em flagrante um rapaz por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Dom Frederico canto com a Alvorada no bairro São José Operário.

A guarnição comandada pelo sargento Gomes recebeu informações do serviço de inteligência da Policia Militar e foi até o local, onde encontrou José Matos Serra Aires de 18 anos de idade, ele estava com papelotes de cocaína e embrulhos de maconha escondidos dentro da bermuda que trajava.

No ato da abordagem o rapaz estava sentado na esquina de uma escola pública e quando recebeu voz de prisão começou a chorar afirmando não ser seu o material e logo os retirou dos bolsos e começou a entregar aos policiais. O fato chamou a atenção do sargento que comandava a guarnição, “Quando a viatura se aproximou do local onde estava José Matos Serra Aires ele começou a apresentar atitudes estranhas e quando descemos da viatura começou a chorar e retirar os embrulhos que estavam em seus bolsos, logo em seguida foi procedida a revista”, disse o sargento Gomes.

O rapaz foi apresentado na delegacia da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. No total foram apreendidos 08 papelotes de cocaína e mais 08 tabletes de maconha.

ASCOM CPR-I

Nenhum comentário:

Postar um comentário